quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Uma longa noite

A forma como sorria e ajeitava o cabelo, me deixava alucinado.
- Olá pequena, está só? [Me dirigi a ela tímido]
- Fico só apenas quando quero! [Deu-me um sorriso de lado]
- Bem, então.. Quer ficar só agora? [Abaixei a cabeça]
- Cale a boca rapaz, eu sei o que você quer! [Ela riu]
- Se sabe, o que eu quero? [Lançei a dúvida]
- Quer uma companhia apenas para esta noite! [Pegou em minha mão]
- Vamos, te aviso quando esta noite acabar para mim!
Então dei a ela meu copo, e ficamos dividindo o mesmo por noites e noites.

                                                       deia.s

19 comentários:

  1. Meio na dúvida sobre o peso deste post :s

    ResponderExcluir
  2. http://ismy-drug.blogspot.com/p/selos.html Você merece.

    ResponderExcluir
  3. to na duvida também. pensei várias coisas totalmente diferentes uma das outras.

    ResponderExcluir
  4. Deiaaa, me manda seu e-mail! Quero te add no orkut ihihi *-*

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, fiquei pensando neste post e acho que vou pensar nele por mais algum tempo.
    selo lá no blog.

    ResponderExcluir
  6. rs
    Bem, eu ainda penso nele, e quanto mais eu penso, mais chego à situações diferentes.
    Exatamente como a pamela disse:
    "pensei várias coisas totalmente diferentes uma das outras."

    Só que acho que essa era a intenção ;)

    ResponderExcluir
  7. Uma prosa com o toque de maestria de Deia. Excelente texto. Tua escrita assombra-me qualitativamente.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ah, lindo como os outros!
    parabéns. E me dia, Deia..É de Salvador?
    Vi ali uma foto do elevador...
    Se é, somos 'vizinhas' haha
    (ps: aceita no orkut?)

    ResponderExcluir
  10. Deeeia!
    Procura então por Selva Porto, sou a primeira..
    Uma foto com meu rosto e tal =P
    ;*

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Obrigada por seguir, e opiniões são sempre muito importantes. Obrigada! (:
    Estou seguindo o seu tbm, que é muito bom!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. OLha que eu cheguei a uma conclusão malandrinha ;x

    ResponderExcluir
  13. Eu também, uma das minhas foi malandrinha ;x rs

    ResponderExcluir
  14. Ainda estou pensando sobre este post... E é a primeira vez que passou por aqui. rs
    Bem interessante e nos deixa com uma imensa dúvida sobre este fato misterioso. rs
    Parabéns. Seguindo-te.

    ResponderExcluir
  15. muito irreverente,parabéns
    adorei seu Blog, estou seguindo.
    E seguirei sempre.
    Posso divulgar seu Blog no meu?

    ResponderExcluir

"Venha quando quiser: – Tem espaço na casa e no coração."