sábado, 30 de julho de 2011

Palavras à Princesa



Princesa, que bom é escrever pra ti. Sentei-me ali na mesinha do meu quarto, peguei a folha mais bela da minha coleção e uma caneta com cheirinho de laranja, mas pelo amor de Deus, não saiu nada. Longe de mim não achar bonito uma carta escrita a punho. Como diria Pessoa "As cartas de amor, se há amor, têm que ser ridículas", então me encontro aqui, com a janela dois centímetros aberta, um copo de leite frio, escrevendo uma carta ridícula.

Prometi a mim mesmo quatro vezes, só hoje, que não ia mais te procurar, que não iria forçar a barra. Se você viesse seria porque quis vir, porque queria estar comigo também.

Grande merda me esforçar pra não te procurar, porque quando desejamos muito que alguma coisa aconteça, involuntariamente nossos olhos se erguem aos céus e pronto, estamos fazendo uma prece, e é daquelas que tem muita força, sabe? Minha prece eu já fiz ontem, antes de dormir, pode perguntar ao meu travesseiro, ele ouviu tudo, ele sempre ouve tudo, te conhece tão quanto eu. Juntei as mãos e pedi pra ser feliz, seja com quem for, só que lá no fundo um maldito coração ridículo gritava seu nome, Princesa, tomara que Deus não tenha escutado, mas como se ele tudo ouve, tudo vê e tudo sabe? Desculpe-me Senhor, se tentei te enganar, eu só quero que ela seja feliz, comigo, ou comigo - foi mais forte que eu.

Pode me chamar de covarde se quiser, pode até me queimar com as outras princesas, eu ainda não fui te salvar por falta de criatividade, os outros já usaram de tudo, cavalos brancos, beijos, ou apenas subiram em tranças, até o Romeu bebeu veneno pela Julieta. E o que eu irei fazer por ti, Princesa? Olhando entre os meus dois centímetros de janela aberta veja minha bicicleta lá fora, no sol, imaginei você também nela comigo, princesa não é pra isso, nem ao menos branca minha magrela é.

Por hora lhe mando estas palavras mal escritas pra caralho, não vai ser nenhuma pomba ou coruja branca no estilo Harry Potter que vai entregá-las a ti, mas espero que elas ao menos cheguem com todo sentimento que as mandei, que eles não se percam no caminho.

Com um carinho enorme, do seu Encantado.


                                                                                              deia.s

36 comentários:

  1. Muito bom o texto, gosto do geito simples e claro que você desabafa as linhas que escreve , e um belo conto de princesa hehe
    bom fim de semana
    :D

    ResponderExcluir
  2. Querida, não entendi o teu comentário. "Pronta" ? :)

    ResponderExcluir
  3. Ah que coisa meiga. =D

    Adorei, Deia.

    - O engraçado é que são as princesas que costumam esperar pelos seus "Encantados".

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oii flor

    Estou precisando de um favorzinho seu
    Tô participando de um concurso
    no blog da Duds

    Vota no meu blog
    O Céu é meu limite(Obs a escrita lá esta O Céu é
    o Limite)

    É só entrar nesse link
    http://www.blogdaduds.com/2011/07/votacao-blog-fame.html

    Bjão

    Conto com vc

    ResponderExcluir
  5. Lindas palavras *-*
    Hey Deinha, tem certeza que tem um selo para mim? eu já verifiquei duas vezes, e acho que não encontrei =/
    Beijosmil, bom final de semana!
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Certamente essa princesa achou tais palavras mais bonitas do que qualquer história de amor vivida por outras princesas, do que qualquer atitude.Muitas vezes certas palavras valem mais que mil ações.

    Beijo deia!

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo!
    Dessa vez é o príncipe que sonha e sonha com a princesa. (suspiros)

    Achei incrível a maneira como tu escreve, e o blog é um encanto!

    *estou a seguir, obrigada por também participar do meu cantinho.


    beeijo*

    ResponderExcluir
  8. O que valem são os sentimentos, nesse texto tem de sobra!

    bjus da kirah^^

    ResponderExcluir
  9. Que fofs *-*
    Muito lindo, Deia

    ResponderExcluir
  10. Especial essa história, assim como tudo que você escreve! (:

    ResponderExcluir
  11. Pelas lindas palavras, ele não precisa fazer uso de cavalos brancos, ou subir em torres, ou tranças, rs. Um doce. Amei o sms, obrigada. *-*

    ResponderExcluir
  12. Lindo texto!
    Boa semana pra você!

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo, Deia! Amei!!!
    Obrigada pela visitinha no meu blog, viu?!
    Bju grande!!!

    ResponderExcluir
  14. Um dos seus melhores posts. Se bem que todos são incríveis!! Adoro te ler!!
    Beijo'oo

    ResponderExcluir
  15. Adoro tanto cartas!! Esta tem um quê especial!
    Tanta leveza e sinceridade!
    Adorei. bjim.

    ResponderExcluir
  16. Acho a mesma coisa Simone, foi um dos posts que mais gostei! Kiss.

    ResponderExcluir
  17. Assim, o que dizer disso? É sempre essa a pergunta que surge na minha cabeça quando termino de ler um post seu. Perfeito pra C@$a!#* . Minha preferida! ♥

    ResponderExcluir
  18. Olhe só, você que escreve lindamente Lys! <3

    ResponderExcluir
  19. Ownt, que meigo cara. Muito lindo =]

    ResponderExcluir

"Venha quando quiser: – Tem espaço na casa e no coração."